Por Redação - SPJ

Adolescentes suspeitos de roubar carro de aplicativo são apreendidos após tentar fugir pelo mar, em Fortaleza

Após serem perseguidos, os adolescentes abandonaram o veículo e tentaram fugir entrando no mar da Praia do Futuro, mas foram capturados.

16/08/2019 19h18Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
28
Adolescentes foram apreendidos na Praia do Futuro, em Fortaleza — Foto: Divulgação/SSPDS-CE
Adolescentes foram apreendidos na Praia do Futuro, em Fortaleza — Foto: Divulgação/SSPDS-CE

Quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de assaltar o carro de um motorista de aplicativo, no final da tarde desta sexta-feira (16), na Praia do Futuro, em Fortaleza. Após serem perseguidos pela polícia, eles abandonaram o veículo e fugiram para o mar, mas foram capturados.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), o grupo solicitou uma corrida por meio de um aplicativo de transporte e anunciaram o assalto, rendendo o motorista e levando o carro, em seguida.

 

Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) conseguiram fazer com que os suspeitos retornassem para a faixa de areia, onde foram apreendidos. Com eles, a polícia encontrou uma arma de fogo e uma faca. Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Fortaleza - CE
São Paulo - SP
Atualizado às 19h22
19°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 20°
19°

Sensação

19 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias