Domingo, 27 de Setembro de 2020 20:11
112825-4686 Whatsapp
Política Política

Visita de Bolsonaro provoca aglomeração em Bagé, no RS

Uma equipe da Vigilância em Saúde e de profissionais de saúde

31/07/2020 18h37
152
Por: Redação Fonte: Notícias ao Minuto
Foto: Reuters
Foto: Reuters

 

A chegada do presidente Jair Bolsonaro a Bagé foi a tônica do que tem ocorrido em cada aparição pelo País. Ainda no Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer, Bolsonaro, de máscara, foi recebido por apoiadores e cumprimentou rapidamente algumas pessoas que o esperavam no estacionamento.

 

No primeiro evento do dia, visitou a Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Fundamental São Pedro, acompanhado do prefeito Divaldo Lara (PTB), do deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB), do vice-governador do estado, Ranolfo Vieira Jr, e do deputado federal Afonso Hamm (PP).

 

As ruas do perímetro da escola foram bloqueadas para o trânsito de veículos e a circulação de pessoas limitada. No entanto, não impediu que os apoiadores do presidente Bolsonaro - muitos com máscara - procurassem espaço para vê-lo. Os ruralistas eram os mais entusiasmados, e alguns estacionaram tratores colocados nas ruas próximas.

 

A aglomeração de pessoas era uma das preocupações das autoridades de saúde do município.

 

Os agentes também distribuíram álcool em gel e checaram a temperatura dos presentes.

 

Sem máscara, Bolsonaro subiu na soleira do carro e acenou para o público. Recomendado, o presidente colocou uma máscara e se aproximou dos seguidores gerando uma aglomeração. Bolsonaro apertou a mão de apoiadores, o que, inclusive, provocou empurra-empurra. O presidente não falou com a imprensa, mas trocou algumas palavras com alguns de seus apoiadores e dirigiu-se para o ato de inauguração da escola.

 

Bolsonaro ainda visitou o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado e participou do ato de entrega do Condomínio Residencial Nossa Senhora Auxiliadora, na zona oeste da cidade.

Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
São Paulo - SP
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 34°

28° Sensação
4 km/h Vento
33% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias