Terça, 22 de Setembro de 2020 08:27
112825-4686 Whatsapp
Entretenimento CINEMA

Johnny Depp acusa ex de mentir em ação por difamação contra tabloide

Ator diz que Amber Heard não diz a verdade sobre ter sido agredida por ele, ao comparecer a um tribunal de Londres, na manhã desta terça-feira (7)

13/07/2020 15h21
186
Por: Redação Fonte: R7
Ator Johnny Depp chega a tribunal de Londres. Foto: Reuters
Ator Johnny Depp chega a tribunal de Londres. Foto: Reuters

 

O ator Johnny Depp acusou sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, de manter casos extraconjugais e mentir sobre ter sido agredida por ele ao comparecer a um tribunal de Londres nesta terça-feira (7) para uma ação legal contra um jornal tabloide britânico.

 

Depp, que protagonizou a série de filmes "Piratas do Caribe", está processando a editora do The Sun, News Group Newspapers, e seu editor executivo, Dan Wootton, por difamação sobre um artigo que Wootton escreveu em abril de 2018 chamando-o de "espancador de esposa".

 

Advogados do tabloide britânico disseram que demonstrariam que a declaração era precisa e que a memória do ator pode ter sido afetada pelo uso excessivo de drogas.

 

Depp, vestindo um terno escuro e óculos e falando em um tom claro, deu início à sessão, enquanto Heard, que chegou com um lenço vermelho amarrado em volta do rosto, também deve dar sua versão.

 

"Para evitar qualquer dúvida, nunca maltratei a sra. Heard ou, de fato, qualquer outra mulher na minha vida", disse Depp em uma declaração como testemunha.

 

O advogado de Depp, David Sherborne, afirmou em uma nota de abertura à Suprema Corte de Londres que Heard divulgou alegações de abuso pela primeira vez em maio de 2016, quando obteve uma ordem de restrição contra Depp e parecia ter hematomas no rosto causados ​​por um incidente seis dias antes.

 

"Existe um conjunto substancial de evidências...que demonstra claramente que essa foi uma mentira fabricada pela sra. Heard e por seus amigos", disse Sherborne.

 

Em documentos submetidos ao tribunal, a equipe de Depp também disse que Heard iniciou um caso com o executivo-chefe da Tesla, Elon Musk, no início de 2015, logo após o casamento, e teve ao menos um relacionamento extraconjugal com seus colegas de elenco, citando James Franco.

 

Copyright © Thomson Reuters. 

Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
São Paulo - SP
Atualizado às 08h17 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva fraca

Mín. 13° Máx. 16°

14° Sensação
24 km/h Vento
88% Umidade do ar
20% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias