Agência do INSS/MT

Estelionatário engessa a perna e é preso em flagrante ao tentar aplicar golpe no INSS em MT

Após a abordem policial, o suspeito deixou as muletas de lado de parou de mancar.

09/08/2019 15h30
Por: Redação
165
Foto: INSS
Foto: INSS

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante ao tentar aplicar golpes no INSS em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (8).

O suspeito utilizava muletas e estava com a perna engessada para simular a lesão, quando foi flagrado com três documentos com nomes diferentes.

A Polícia Civil de Água Boa recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito usava documentos falsos para acessar o benefício do INSS.

Em revista pessoal, foram encontradas três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) com nomes diferentes.

Após a abordem policial, o suspeito deixou as muletas de lado de parou de mancar. Ele foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde interrogado pelo delegado Gutemberg de Lucena confessou que produzia os documentos falsos, com dados de outras pessoas que ele pesquisava na internet.

Segundo o delegado, o estelionatário tinha antecedente por uso de documento falso em Poconé, a 104 km de Cuiabá, e confessou que também já havia aplicado golpes em outros estados.

O delegado afirmou ainda que além dos documentos, o suspeito também fabricou o gesso que utilizava para simular a lesão e solicitar o auxílio-doença ao INSS e confirmou que já tinha conseguido, através da fraude, obter o benefício cerca de 8 vezes anteriores. Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 01h46
20°
Chuva fraca Máxima: 24° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas