Exército Brasileiro

SSP prestigia passagem de comando da 2ª Divisão do Exército

O general José Eduardo Pereira passa a chefiar a unidade em substituição ao general André Luís Novaes Miranda

24/01/2020 13h58Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: SSP SP
101
noticia Durante a cerimônia, o general Novaes agradeceu por toda a confiança, apoio e amizade que recebeu na unidade Foto: Yasmin Campos
noticia Durante a cerimônia, o general Novaes agradeceu por toda a confiança, apoio e amizade que recebeu na unidade Foto: Yasmin Campos

Por Yasmin Campos

O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, prestigiou, na manhã desta quinta-feira (23), a passagem de comando da 2ª Divisão do Exército - Divisão “Presidente Costa e Silva. A cerimônia aconteceu na sede da unidade, na zona sul da Capital e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

A divisão deixa de ser chefiada pelo general André Luís Novaes Miranda, que passa o cargo ao general José Eduardo Pereira. Durante a cerimônia, o general Novaes agradeceu por toda a confiança, apoio e amizade que recebeu na unidade. “A todo meu Estado Maior agradeço pela lealdade e comprometimento com a missão”, declarou.

O ex-comandante também prestou agradecimentos ao secretário de Segurança. “Minha respeitosa continência ao general Campos e aos seus subordinados, em especial ao coronel Salles [comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo], o qual ombreamos de muitos momentos”, completou o general.

São Paulo - SP
Atualizado às 02h05
15°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 15°
15°

Sensação

16.8 km/h

Vento

80.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias