Esportes

Cruzeiro perde quatro jogadores para partida decisiva contra o Palmeiras

Duelo pode garantir permanência da equipe celeste na Série A

05/12/2019 13h17
Por: Redação
Fonte: Df Super Esportes
89
Egídio foi expulso e está fora do jogo contra o Palmeiras na última rodada - Foto: Divulgação/Cruzeiro
Egídio foi expulso e está fora do jogo contra o Palmeiras na última rodada - Foto: Divulgação/Cruzeiro

O técnico Adilson Batista perdeu quatro jogadores para a partida decisiva contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Edilson e o volante Ariel Cabral levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, e estão fora do duelo no Gigante da Pampulha. Os outros desfalques são o lateral-esquerdo Egídio, que foi expulso nos minutos finais da partida, e o meia Robinho, que sofreu lesão no joelho direito. . 

O jogo contra o Palmeiras pode garantir a permanência do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste precisa da vitória e da derrota do Ceará. O ‘Vozão’ enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, domingo, às 16h.

Para a vaga de Edilson, o técnico Adilson Batista deve recuar Orejuela, que jogou mais avançado contra o Grêmio. No lugar de Egídio, a tendência é que Dodô seja escalado.

O maior problema é no meio-campo. Sem Ariel Cabral, Jadson é a opção. O meia Robinho, que deixou com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, está fora da temporada. Ele seria uma alternativa para a composição da equipe titular.

São Paulo - SP
Atualizado às 08h45
20°
Nevoeiro Máxima: 29° - Mínima: 17°
20°

Sensação

11 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias