Polícia

Morte de "3N" pode gerar represália, diz chefe da Polícia Civil

Traficante foi atingido em Itaboraí durante uma operação da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais); Ele chefiava o tráfico no morro do Salgueiro

26/11/2019 16h11
Por: Redação
Fonte: R7
50
3N foi morto na manhã desta terça-feira (26) em Itaboraí - Foto: Reprodução
3N foi morto na manhã desta terça-feira (26) em Itaboraí - Foto: Reprodução

O chefe da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, disse que a morte do traficante 3N pode gerar represálias em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O traficante foi atingido durante uma operação em Itaboraí, nesta terça-feira (26). 

Ainda de acordo com Braga, além de continuar as investigações, o objetivo da polícia é antecipar possíveis ações dos criminosos. 

"Sabemos perfeitamente que os elementos neutralizados na operação de hoje eram de grande importância em uma facção rival a que continua em São Gonçalo. Há possibilidade efetiva de novos conflitos, mas estamos monitorando tudo. O objetivo agora é se antecipar", disse Marcus Vinícius Braga. 

O porta-voz da Polícia Militar, Coronel Mauro Fliess, disse que a corporação está pronta para atuar e deve agir monitorando a movimentação dos marginais e reforçando o policiamento extensivo na região. 

O traficante Thomaz Jahyson Vieira Gomes, antes conhecido como 2N, chefiava a venda de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, também na região metropolitana.

Ele esteve entre os criminosos com maior recompensa oferecida pelo Disque Denúncia em troca de informações que resultassem em prisão. A central de atendimento recebeu 200 ligações sobre o suspeito e o valor da oferta chegou a R$ 20 mil. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio de Janeiro - RJ Notícias de Rio de Janeiro - RJ
São Paulo - SP
Atualizado às 05h40
19°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 19°
19°

Sensação

6 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias