Polícia

PM prende homem com entorpecentes e munições em Mogi das Cruzes

Na ação, munições foram localizadas e apreendidas

24/11/2019 16h55Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: SSP SP
54
Foto: Reprodução/SPJ
Foto: Reprodução/SPJ

Por Barbara Zaghi

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5h, na Rua Luzia dos Santos Cardoso, bairro Botujuru, em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

 

Durante patrulhamento, os militares se depararam com um Chevrolet Agile, na cor prata, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. O condutor do veículo colidiu contra o muro de uma residência e foi abordado. 

 

No veículo foram encontradas 29,2 gramas de cocaína, 33 de maconha e 11, 6 gramas de crack. No carro havia também quatro cartuchos de uma arma calibre .357 – todo o material foi apreendido e será periciado. 

 

O homem foi socorrido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no 1º DP de Mogi das Cruzes. O criminoso foi recolhido à Cadeia Pública do município e está à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 05h40
19°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 19°
19°

Sensação

6 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias