Polícia

Baep apreende 2,3 toneladas de maconha e prende trio em Araçariguama

As drogas foram localizadas pela Polícia Militar em um galpão abandonado no município

11/11/2019 13h12Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: SSP SP
97
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Por Larissa Britos

A Polícia Militar apreendeu, 2,3 toneladas de maconha, um revólver e munições em um galpão localizado na Rua Um, em Araçariguama, na região de Sorocaba. Na ação, que ocorreu no fim da noite deste sábado (9), três criminosos foram presos em flagrante.

Policiais militares do 5° Batalhão de Ações Especiais (Baep), receberam denúncia e se deslocaram ao galpão. No local, os PMs perceberam que alguns suspeitos realizavam o recebimento de uma grande quantidade de drogas.

Com a chegada da equipe, um homem reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido e socorrido ao pronto-socorro da cidade de Araçariguama, mas não resistiu. Outros três homens foram presos em flagrante no local. 

Foram apreendidas 2,3 toneladas de maconha um revólver e munições. Todo material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, associação ao tráfico, morte decorrente de intervenção policial e porte ilegal de arma de fogo na delegacia de São Roque.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 05h50
19°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 19°
19°

Sensação

6 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias