entretenimento

Lucas Lucco apresenta seis músicas inéditas em EP gravado em bar de Goiânia

Formatadas sob direção musical de Willi Baldo, essas seis músicas

18/10/2019 18h05Atualizado há 4 semanas
Por: Evelyn Agnes
Fonte: G1
117
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Embora seja mineiro, Lucas Lucco começou oficialmente a carreira de cantor em Goiânia (GO) em 2013. É por isso que o artista costuma eleger a capital de Goiás para fazer registros de shows.

Foi assim, mais uma vez, neste ano de 2019. Em 16 de setembro, Lucco subiu ao palco do Madalena Gastrobar, na cidade goiana, para apresentar seis músicas inéditas em show gravado ao vivo diante de plateia de cerca de 500 pessoas.

Formatadas sob direção musical de Willi Baldo, essas seis músicas – Boquinha de cerveja, Desnecessário, Disney, Ex-pegador, Sumiu do mapa e Rolo, coisa e tal – estão sendo lançadas pelo cantor sertanejo no EP De bar em bar.

O disco ao vivo está sendo posto no mercado fonográfico nesta sexta-feira, 18 de outubro, um mês após a gravação do show.

Os registros audiovisuais das seis músicas serão lançados paulatinamente no canal oficial de vídeos de Lucco. O da música Sumiu no mapa (Rodrigo Marco, Kaique KeF e Felipe KeF) já está disponível.

Capa do EP 'De bar em bar', de Lucas Lucco — Foto: Reprodução

Capa do EP 'De bar em bar', de Lucas Lucco — Foto: Reprodução

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 01h46
20°
Chuva fraca Máxima: 24° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas