Polícia

Mulher sequestrada é salva com ajuda do rastreador do celular na Zona Sul de SP

Criminosos levaram máquina para passar os cartões da vítima. Três foram presos.

02/10/2019 10h46Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
45
Mulher é feita refém por sequestradores em São Paulo
Mulher é feita refém por sequestradores em São Paulo

Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (1º) na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava falando ao telefone com o marido quando foi abordada e foi localizada pela polícia com a ajuda do rastreador do celular.

 

Por volta das 19h, a mulher estava dentro do carro estacionado ao lado da estação Jurubatuba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) quando foi abordada por dois criminosos.

 

Eles entraram no carro da mulher e um terceiro seguiu em outro veículo para dar apoio. Segundo a vítima relatou à polícia, os criminosos iam usar uma máquina de cartões para passar os cartões da vítima.

 

No entanto, o marido da mulher percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar pelo 190. Os policiais passaram a monitorar a vítima pelo GPS do celular e conseguiram localizar o veículo perto da Ponte João Dias, também na Zona Sul.

 

Três criminosos foram presos e uma arma foi apreendida. Eles vão responder por extorsão. O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi.´Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
São Paulo - SP
Atualizado às 18h13
19°
Nuvens esparsas Máxima: 24° - Mínima: 15°
19°

Sensação

20 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio