Quinta, 06 de Agosto de 2020 07:52
112825-4686 Whatsapp
Esportes Esportes

Jailson vibra com defesa salvadora e exalta 'força e garra' do Palmeiras

Enquanto Weverton defende a seleção, goleiro foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes e foi decisivo ao evitar gol de falta do Goiás no fim

08/09/2019 17h23
115
Por: Redação
Jailson voltou a ser titular do Palmeiras depois de quatro meses - Fonte: Lancence
Jailson voltou a ser titular do Palmeiras depois de quatro meses - Fonte: Lancence

Com Weverton na seleção brasileira, Jailson foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes no Palmeiras. O goleiro não entrava em campo há mais de quatro meses e fez defesa decisiva na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Já aos 51 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1, Jailson saltou para impedir o gol de Renatinho em cobrança de falta, rente à trave direita. Quatro minutos depois, no último lance, Gustavo Scarpa sentenciou a virada e os três pontos para o Verdão.

 

"Foi um lance muito difícil. O jogador do Goiás acertou grande cobrança de falta, uma bola muito perto da trave, mas estava bem concentrado ali e pude fazer a defesa. Mas essa partida vale destacar toda a força e garra que nosso grupo tem e teve para conseguir a virada e voltar para casa com três pontos", comentou Jailson.

 

"Importante demais voltar a vencer. Nosso grupo mostrou a força, não desistimos em nenhum momento e acreditamos até o fim para sair com essa vitória. Todo o grupo está de parabéns. Precisávamos desses três pontos e conseguimos com muita garra de toda a equipe", exaltou ele.

 

O goleiro deixou Fernando Prass no banco de reservas e atuou pela primeira vez desde 1 de maio, quando foi escalado pelo então técnico Luiz Felipe Scolari no empate por 1 a 1 diante do CSA, em Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Fica a expectativa agora de voltar a atuar nesta terça-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em partida atrasada da 16ª rodada.

 

"Muito bom voltar a jogar, voltar a ajudar o Palmeiras. Estava preparado para esse momento, venho trabalhando forte durante os treinamentos e graças a Deus pude fazer a minha parte junto com meus companheiros. Então muito feliz em voltar a jogar e ainda mais pelo grande resultado conquistado", completou. Fonte: R7

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias