Esportes

Flamengo é líder e Palmeiras vive crise

Fla faz melhor jogo com Jesus e Felipão tem cargo ameaçado

02/09/2019 16h44
Por: Redação
34
Reuters/Pilar Olivares/Direitos Reservados
Reuters/Pilar Olivares/Direitos Reservados

Com direito a olé, o Flamengo superou o Palmeiras, por 3 a 0, com um Maracanã lotado. Mais de 65 mil torcedores (65.969) viram Arrascaeta e Gabriel Barbosa, por duas vezes, balançar as redes dos palmeirenses. 

 

"Tenho certeza que essa equipe só tem a evoluir", avaliou Jorge Jesus, destacando a partida deste último domingo (1) como a melhor já realizada pelo Flamengo sob o comando dele. O português também lembrou que o futebol é jogo a jogo e o próximo desafio será contra o Avaí, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no sábado (7), às 17h. O Flamengo é líder do campeonato, mas terá desfalques para a próxima partida. Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão suspensos e Arrascaeta e Berrio vão servir as seleções do Uruguai e da Colômbia, respectivamente, em jogos amistosos.

 

Quem está na corda bamba e pode perder o cargo de treinador é Luiz Felipe Scolari. "A gente ainda tem tempo de reagir. Ainda falta muito campeonato", acredita Felipão, pregando muita conversa para superar o delicado momento da equipe paulista. "Venceu normalmente o Flamengo pelo erro nosso no primeiro gol e depois porque animicamente a gente sentiu bastante", avaliou Felipão, recordando a eliminação da equipe na Libertadores da América na última quarta-feira (27) pelo Grêmio. O Palmeiras ainda não venceu no Brasileirão após a parada da competição para a Copa América. O Verdão está no quinto lugar do campeonato e enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, no próximo sábado (7), ás 21h. Resta saber se com ou sem Felipão à frente do alviverde paulista. Foto: Agência Brasil

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 18h41
18°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 20°
18°

Sensação

24 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias