Polícia

Após ser atingido por tiro, jovem é preso por tráfico de drogas em Papagaios

A PM encontrou drogas, dinheiro, celulares e materiais ligados ao tráfico na casa da vítima.

26/08/2019 19h05
Por: Redação
67
Material apreendido na casa do jovem em Papagaios — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Material apreendido na casa do jovem em Papagaios — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 24 anos foi preso na noite deste domingo (25) em Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por um tiro e preso após os militares encontrarem drogas na residência dele.

 

Conforme o relato da polícia, após denúncias de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Miguel Dias, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a PM encontrou o jovem caído. Ele relatou que estava na própria casa quando indivíduos armados com pistolas entraram no local e dispararam contra ele.

 

Para fugir dos tiros, a vítima contou que correu para a sacada da residência e fugiu por cima dos telhados vizinhos, chegando ao local em que foi encontrado.

 

O jovem foi socorrido por uma ambulância e levado para o posto médico de Papagaios. O nome do jovem não foi divulgado, por isso não foi possível saber mais informações sobre o estado de saúde dele.

 

Acompanhados da irmã vítima, os militares foram até a residência buscar documentos que deveriam ser apresentados na unidade. Na casa, os policiais encontraram 19 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 25 pedras de crack, 8 munições intactas, dinheiro, 2 tubos metálicos usados na fabricação de uma arma de fogo artesanal, celulares e um caderno com anotações, objetos, segundo a PM, ligados ao tráfico.

 

A polícia então retornou para o posto médico e deram voz de prisão à vítima por tráfico de drogas. O jovem tinha passagens por porte de arma, receptação e tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 07h56
17°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 14°
17°

Sensação

13 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas