SPJ JORNAL

Após WO, Figueirense quita salários de funcionários e atletas da base

Através de nota oficial, a diretoria do clube catarinense confirmou que não existe mais débito com os funcionários

22/08/2019 19h02
Por: Redação
40
Foto: Lance
Foto: Lance

A quinta-feira começou com uma boa notícia no tumultuado ambiente do Figueirense. Através de uma nota oficial, a diretoria confirmou que quitou os débitos com os funcionários do clube e atletas da categoria de base.

 

Com a quitação da dívida, as categorias sub-15 e sub-17 voltaram a treinar normalmente nesta manhã e cresce a expectativa para saber se o elenco profissional retoma as atividades ou não nesta tarde.

 

Na nota, o Figueira explicou que as negociações com o time principal continuam em curso e cita o capitão e volante Zé Antônio como porta-voz do elenco.

 

Confira abaixo a nota do Figueirense

 

Conforme ratificado no termo de compromisso assinado com a Associação Figueirense, o Figueirense Futebol Clube informa que a regularização dos pagamentos de 2019 segue sendo feita até o dia 28 de agosto.

 

Conforme o planejamento financeiro preestabelecido pela diretoria, o salário dos funcionários, incluindo os da sede e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, foram colocados em dia nesta quinta-feira (22).

 

As categorias sub-15 e sub-17, que também estão trabalhando normalmente, 'Danca dos técnicos' no Brasileirão: veja as troc receberam duas ajudas de custo neste dia (22). O mesmo vale para as respectivas comissões técnicas. Fonte: R7

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo - SP
Atualizado às 18h41
18°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 20°
18°

Sensação

24 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias